A afirmação contida no título desse artigo é resultado de uma pesquisa realizada pela empresa Future Marketing Insights que exibe uma profunda análise de diferentes aspectos desse mercado, sua aplicação e suas demandas. O relatório final recebeu o nome de: Bulletproof Security Glass Marketing – Global Industry Analysis 2013-2017 and forecast 2018-2016.
De acordo com o relatório, o crescimento da demanda por vidros a prova de bala está sendo desencadeado por uma reviravolta nas indústrias automotiva, de infraestrutura e de defesa. Em todas elas o uso dos vidros blindados é facilmente perceptível. A previsão é de que o crescimento alcance o montante de US$6.100 milhões de dólares até o final de 2026, o que representará um CAGR (Taxa de Crescimento Anual Composta) de 9.0% dentro da previsão para um período de oito anos.
A explosão nos segmentos da construção e automotivo são considerados o fator chave para o crescimento do setor de vidros blindados globalmente. Principalmente dos países asiáticos, especialmente a Índia, espera-se uma enorme demanda em relação ao uso de vidros blindados nos veículos que estão por entrar no mercado. A taxa de crescimento prevista apenas no setor automotivo (não composta) será de 9,6%.
Embora o relatório seja bastante otimista em relação a crescimento, alerta para a resistência que essa indústria deve encontrar e que está relacionada as pressões globais em relação a diminuição da emissão de gases na atmosfera. Enquanto órgãos reguladores trabalham no controle dessas emissões, fabricantes de vidros blindados investem em pesquisas e desenvolvimento não somente para colaborar com a redução das emissões, mas também para criar novos e mais leves produtos em seus portfólios.
Para solicitar o acesso ao conteúdo (apenas índice) dessa pesquisa, use o link a seguir: https://www.persistencemarketresearch.com/market-research/bulletproof-security-glass-market/toc
Para solicitar um exemplar (pago) da pesquisa, use o link: https://www.persistencemarketresearch.com/samples/3701
Fonte: https://columnistofweek.com